sexta-feira, julho 31, 2009

Blogueiro se passa por mulher e paquera filho de Fidel Castro

Esse charuteiro aí do lado é o "Delfim" Antonio Castro, playboy internacional, filho do ditador Fidel. Tem uma coleção de motos de fazer inveja a qualquer milionário. Vive entre Cuba e Miami, às expensas do paizão, isto é, do sofrido povo cubano. Republicado do Blog do Bob. H.C.

O jornalista cubano, e blogueiro, Luiz Domingues, exilado nos Estados Unidos, se passou por mulher e conseguiu furar o forte esquema de segurança em torno da família do ditador Fidel Castro e, assim, manter por oito meses uma paquera on line com Antônio – o filho de Fidel Castro louco por esportes e mulher nova.

A notícia foi publicada pela BBC de Londres e irritou as autoridades cubanas – que foram surpreendidas pela ousadia do blogueiro e, especialmente, pela falha no empedernido esquema de segurança que blinda os Castros.

Claro que gostar de esportes e de mulher nova não é defeito, mas virtude. O problema é que, nos contatos mantidos por e-mail, a falsa Cláudia – nome adotado pelo blogueiro – ficou sabendo que o filho de Fidel Castro leva vida de magnata – e em nada fica devendo aos filhos dos governantes capitalistas. Ao contrário dos demais cubanos mortais, Antônio não está submetido às cotas que limitam o consumo na Ilha de Fidel e conhece vários países viajando de carona na comitiva do pai e, agora, do tio Raul.

Surpreendidas e chocadas, as autoridades cubanas optaram pelo silêncio. O blogueiro contou que se fez passar por Cláudia, uma jornalista colombiana, e reproduziu no seu blog parte das conversas mantidas com Antônio nesses oito messes de paquera virtual.

Não vamos fazer disso cavalo de batalha, mas, lembro-me do que me contou uma secretária do deputado federal José Thomaz, quando presidiu a CCJ em 1994, que viajou para Cuba e voltou só com a roupa do corpo.

- Deixei tudo lá, Roberto. Tive pena. Uma médica gostou de minha calça jeans e doei para ela. Deixei até roupas íntimas. Foi incrível. Coisas que eu comprei na Feirinha do Guará e nem isso eles podem comprar.

É, mas o filho do Fidel Castro pode – pelo menos foi o que descobriu a Cláudia, ou melhor, o blogueiro Luiz Domingues.

Um comentário:

cashith disse...

click sitecheck my blog my review hereyou could look here my companygo to website