sábado, outubro 06, 2007

DURANTE A MANHÃ ME DILACERO


EVERALDO VÉRAS

Confesso ao Pai Eterno que me quedei na prisão, reservado, mutilado, não tenho forças nem capacidade para resolver as perturbações, e cicatrizar as feridas. É peso demais para mim, eu, humilde, reles, desprotegido pecador. Suplico misericórdia, não bastasse invoco a boa vontade do Companheiro São Francisco de Assis, um sofredor paciente. Já fiz centenas de preces, cada uma mais fervorosa do que a outra. Não recebi benefício. Mas insisto. Insistirei.

Implorarei até o dia em que eu for derrotado, e tudo terminar. Amanhã? Não imagino a hora, não sei quando.

Oh, Senhor, tenha compaixão! Não há lugar para nova provação. Basta. Reconheço que a viagem está perto de acabar, cumpri o dever. O que tinha de ser feito, foi feito, e pouco sobrou.

E ainda suplico perdão se fui tão ruim. Fui?

mever136@uol.com.br



Um comentário:

Marília Gabriela disse...

Perfeito..simplismente..perfect...
mas não desista!!faça por seus sonhos..por quem vc ama..pelo vento rosto!!