domingo, setembro 23, 2007

AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!


MEUS CAROS

Descobri que uma grande amiga está entrando na política a fim de lutar o bom combate.

Marilou L'Amour está saindo candidata a Prefeita de Barreiros em 2008. Não sei por qual partido mas confio na sua integridade e sabedoria. Confio na sua coragem para enfrentar mudanças.

Não é qualquer pessoa que se entrega a uma empreitada desta magnitude. Tem que ser uma brava mulher. Com pinta no olho. Pelo que se sabe Marilou L'Amour é essa mulher. Marilou L'Amour é a única mulher a competir pela prefeitura de Barreiros em toda a sua história. Não vai ser fácil, acredita ela. A competição deve se apresentar acirrada. O fator dinheiro deverá mais uma vez falar alto como é a tradição neste país. Mas é justamente para acabar com esse vício, esse tipo de politica caduca que ela entrará em campo.

Respeitável filha da terra Barreirense tem toda uma história a ser contada lá, na sua própria cidade. Filha do Tabelião do Cartorio de Barreiros Antonio Felix da Silva e Luiza L'Amour, hoje continua prestanto seus serviços a Educação do Estado pela Secretaria de Educação de Pernambuco, onde atende a todas 17 Gerências Regionais de Educação de todo Estado de Pernambuco, na área de Capacitação de Gestão. Se eleita, seu objetivo maior será trabalhar para e pela cidade dos Barreiros. Sua Terra Natal.

Foi funcionária pública até se aposentar pelo estado e pelo municipio. Escritora, editou e publicou "Lembranças" livro de poemas e crônicas. Outro livro já está no prelo a ser lançado em março do próximo ano. Fora das fronteiras do estado foi Secretária de Educação do estado de Sergipe. Diretora do CERU de Barreiros por nada menos de 12 anos, além de Gerente de Programação da Gerencia Regional de Educação do Litoral Sul. Belo currículo como podem ver.
Marilou é casada, tem dois filhos e tenciona voltar à sua terra a fim de contribuir com o povo na solução dos graves problemas da Cidade de Barreiros que ela sabe são vários.

Nada mais verdadeiro e justo do que votar em uma candidata com as qualidades de Marilou L'Amour. Para entrar em contato com Marilou: lamour205@hotmail.com>

Acorda Barreiros!

Um comentário:

Unknown disse...

Seria bom se ela ganhasse, pois uma mulher é sempre bom ter no poder, além dessas virturdes que o Sr. descreveu dela é claro!!!