Amigos:
Transcrevo parte da coluna de Carlos Aranha, jornalista consagrado do Correio da Paraíba, data de hoje, 03-09-06, dando conta do imenso sucesso do lançamento do livro de Guy Joseph.
Hugo Caldas
"O setembro paraibano começou com chuva durante o dia e vento frio na madrugada, numa prova de que Mãe Natureza não faz mais climas nordestinos como os de antigamente.
Começou com chuva, mas sem estragar a verdadeira confraternização que foi a abertura da exposição de Guy Joseph na Usina Cultural Saelpa: “Terra da gente Paraíba”.
Além da presença do autor, que também lançou livro-álbum, a de Hugo Caldas, seu primo, vindo do Recife, me fez matar saudades. Hugo, que foi ator de teatro em João Pessoa e na Veneza Brasileira - onde decidiu morar - instalou cursos de inglês, continua um figuraço, com quem pude conversar ao lado de mestre Antônio Serafim do Rêgo Filho. Aliás, a noite esteve farta para boas conversas: Sérgio de Castro Pinto, Sônia Diniz, Goretti Zenaide, Francisco Barreto, Raimundo Nonato Filho (Bola), Altemir e Rosely Garcia, Gilberto Pekala, José Altino, Petrônio Souto, Wills Leal, Vitória Lima, Flávio Tavares, Fred Svendsen, Reginaldo Marinho... Uma refestança, que Guy merecia e sempre merecerá."
Caro amaigo "Spider" , data venia, não consegui me comunicar com Vossa Mercê a fim de rogar-lhe a devida autorização. Meu abraço juntamente com agradecimento pela carinhosa citação da minha humilde figura. Hugo
Um comentário:
Também agradeço a citação do meu
nome, só que ele deveria haver
tirado a o "do", para ficar correto. Um grande abraço, Carlos.
Do seu amigo,
Serafim
Postar um comentário